0 item(s)

R$0,00

em 06/09/2018
  • auditoria
  • icms-sc
  • auditoria tributaria

Olá, Pessoal!

Desde a divulgação do edital do ICMS-SC inúmeros alunos me enviaram mensagens sobre a ementa de auditoria "tributária", razão pela qual optei por escrever esse artigo.

Em primeiro lugar devemos ressaltar que essa forma de cobrança não é necessariamente nova. Editais como ICMS-SP 2013 e CAGE 2013 e 2017 já abordaram, de forma explícita ou implícita, a parte prática de auditoria fiscal naqueles certames. Nesse sentido, uma boa forma de treinar e fazer as questões referentes a esses assuntos dessas 3 provas.

Como vocês sabem, há diversos tipos de auditoria. O que o edital do ICMS-SC 2018 chamou de auditoria tributária engloba auditoria fiscal e independente, além dos aspectos práticos de contabilidade. 

Eu dou aula de auditoria governamental, interna e independente, mas não de auditoria fiscal, razão pela qual meu curso para o certame se resume aos temas de auditoria independente cobrados dentro da ementa de auditoria tributária, ok?

https://www.3dconcursos.com.br/curso/auditoria-para-icms-sc

Para a parte de auditoria fiscal, indico o Prof. Christian Azevedo. Até o fechamento deste artigo ele ainda não tinha decidido se daria aula para esse concurso, mas vocês podem procurá-lo diretamente nas redes sociais.

Por fim, para aqueles alunos que já tinham comprado o curso de auditoria para ICMS-SC pré-edital, disponibilizei gratuitamente o acesso ao curso regular de auditoria para a área fiscal 2018, uma vez que dessa forma não serão prejudicados.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Abs,

Prof. Fontenelle

 Auditoria para ICMS-SC

CONFIRA

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00

MAIS DA CATEGORIA Dicas

Dicas

O prazo decadencial decenal interfere no direito à revisão dos benefícios?

Dicas

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Precisa de ajuda? Entre em contato!
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação!