Olá, Pessoal!
Desde a divulgação do edital do ICMS-SC inúmeros alunos me enviaram mensagens sobre a ementa de auditoria "tributária", razão pela qual optei por escrever esse artigo.
Em primeiro lugar devemos ressaltar que essa forma de cobrança não é necessariamente nova. Editais como ICMS-SP 2013 e CAGE 2013 e 2017 já abordaram, de forma explícita ou implícita, a parte prática de auditoria fiscal naqueles certames. Nesse sentido, uma boa forma de treinar e fazer as questões referentes a esses assuntos dessas 3 provas.
Como vocês sabem, há diversos tipos de auditoria. O que o edital do ICMS-SC 2018 chamou de auditoria tributária engloba auditoria fiscal e independente, além dos aspectos práticos de contabilidade.
Eu dou aula de auditoria governamental, interna e independente, mas não de auditoria fiscal, razão pela qual meu curso para o certame se resume aos temas de auditoria independente cobrados dentro da ementa de auditoria tributária, ok?
https://www.3dconcursos.com.br/curso/auditoria-para-icms-sc
Para a parte de auditoria fiscal, indico o Prof. Christian Azevedo. Até o fechamento deste artigo ele ainda não tinha decidido se daria aula para esse concurso, mas vocês podem procurá-lo diretamente nas redes sociais.
Por fim, para aqueles alunos que já tinham comprado o curso de auditoria para ICMS-SC pré-edital, disponibilizei gratuitamente o acesso ao curso regular de auditoria para a área fiscal 2018, uma vez que dessa forma não serão prejudicados.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Abs,
Prof. Fontenelle
O prazo decadencial decenal interfere no direito à revisão dos benefícios?
Compromisso com aluno
Concursos federais em 2019
{TITLE}
{CONTENT}
Aguarde, enviando solicitação!